quarta-feira, 15 de maio de 2013

Maio IV

Conta -me um conto....




Hoje a professora leu-nos a história "Quando me sinto ... FELIZ!"

E depois, falamos sobre o que é ser feliz, dissemos frases que foram escritas no quadro e resultaram no seguinte texto:

Sou feliz quando...

Brinco com os amigos.
Sopro dentes de leão e sonho.
Canto com as amigas.
Toco xilofone em casa da avó.
Vou ao piquenique com a família.
Brinco com a minha cadela.
Tomo conta do meu gato.
Estou com a família.
Vou à piscina.
Como um gelado com a tia.
Corro atrás das galinhas da avó.


Ser feliz é bom porque as pessoas gostam de nós!

Texto coletivo 1º E










3 comentários:

  1. Tanta criança feliz! Que turma alegre, muitos parabéns amiguinhos! Divirtam-se muito na vossa escolinha!

    ResponderEliminar
  2. Como é bom saber que existem crianças felizes com as coisas mais simples da vida como estas que aqui foram faladas. Muitos parabéns a todos e espero sinceramente que continuem assim... a ser felizes.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada,a felicidade está realmente nas coisas mais simples. Só as crianças para nos ensinarem isso.

    ResponderEliminar